Redes Sociais:

Dúvidas? Fale conosco: (11) 3886-7755 contato@saddicenter.com.br

Dúvidas frequentes

PRAZO


Qual o prazo de entrega do meu pedido?

 A entrega dos produtos será realizada mediante aprovação do pedido, através de análise de crédito interna pela Techipsum. O consumidor poderá receber ligações ou e-mails solicitando confirmações de dados pessoais.


Entrega E-Sedex: 5 dias úteis.

 Entrega Sedex: 4 dias úteis.

 Entrega Pac : 7 dias úteis.


 O prazo para receber a encomenda será contado a partir da postagem, contando 1 dia útil a mais da data informada.

 O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e modalidade escolhida.


Importante: Lembramos que o prazo de entrega de seu pedido passa a valer somente após aprovação do pagamento junto a sua administradora e Cartão de Crédito, confirmação em conta de boleto bancário.

Os pedidos são processados até às 12h (meio-dia).

 Pedidos após este horário são processados para o dia seguinte.


RASTREAMENTO


Deseja rastrear a entrega do seu pedido?

 Acessar com seu login em e ir para página meus pedido, dentro dele terá todas as operações realizadas.

 Em caso de dúvida contate-nos:

contato@saddicenter.com.br


TROCAS


Como Funcionam as Trocas e Devoluções?

 Enviaremos para o seu e mail um código de postagem (1°troca) e com ele você irá nos devolver sua mercadoria via correio sem custo algum. Junto com a(s) peça(s) coloque o formulário de troca, preenchido com deseja efetuar sua troca.

 Por exemplo: mesma peça por tamanho menor ou maior. Caso queira trocar por outra peça, entre em contato por e-mail, fone (11) 3886-7755 ou chat online e solicite seu crédito (enviaremos para seu e e-mail uma chave de desconto no valor da sua devolução).

 A partir da segunda troca a devolução fica por conta do cliente e, a Saddi Center se reserva o direito de cobrar o frete do novo produto. Exceto se o produto estiver com problema de fabricação.

 O que ocorre quando a Saddi Center receber o produto de troca?

Assim que recebermos o seu produto (em ótimo estado de conservação, conforme descrito acima, iremos disponibilizar o crédito no valor da(s)peça(s) a ser(em) trocada(s ) e o cliente será informado via e-mail para que se efetue nova compra.

 Quando não tiver mais o produto em estoque? Se ocorrer do produto solicitado não estar mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por outra mercadoria de mesmo valor ou de valor superior, desde que efetue o pagamento da diferença.


TELEFONE


Qual o telefone para atendimento?

Prezado Cliente o telefone da nossa central de atendimento é (11) 3886-7755


HORÁRIO DE ATENDIMENTO


 Segunda a Quinta (exceto feriados) das 8h:00 às 18h.
Sexta-feira (exceto feriados) das 8h:00 às 17h.



PAGAMENTOS


 Quais são as formas de pagamento aceitas pela Saddi Center?
A Saddi Center trabalha com os cartões de crédito Visa, Dinners, Master, Hiper Card (pagamento à vista e parcelado), boleto bancário.


Newsletter

Inscreva-se em Nossa Newsletter

E ganhe 10% na primeira compra.